segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

E assim foi 2007...

Após 191 posts, hoje, 31/12/2007, é o dia ideal para uma retrospectiva das principais imagens do ano.

Como diz o sábio ditado, “uma imagem vale mais do que mil palavras”, não vou gastar mais o precioso tempo de vocês.

Confira na apresentação de slides – presente Conta-Gotas de fim de ano – no canto superior direito do seu monitor, os fatos que fizeram de 2007 um ano inesquecível, ou não!

Feliz Ano Novo.

Legenda: Janeiro: Posse para o segundo mandato de Lula; Crise aérea; A cratera do metrô. Fevereiro: 1° Oscar de Martin Scorsese; As crises de Britney Spears. Março: Visita de Bush ao Brasil; 4 anos de guerra no Iraque; Camila Pitanga em Paraíso Tropical. Abril: Alemão vence o BBB7; Morre Nair Belo. Maio: Escândalo Renan Calheiros; 1000 gols de Romário; Natália Guimarães 2° lugar no Miss Universo; Visita do Papa Bento XVI ao país; O caso Madeleine; Sarkozy é eleito presidente da França. Junho: A despedida de Tony Blair; A prisão de Paris Hilton; A volta das Spice Girls; Ricardinho vs. Seleção de Vôlei. Julho: Estréia o Conta-Gotas Cotidiano; Acidente da TAM; Morre ACM; Cristo Redentor é eleito uma das 7 novas maravilhas do mundo; O Pan Thiago Pereira, Diego Hipólito e da Seleção Feminina de Futebol. Agosto: O caso Richarlyson; Os Simpsons, o filme. Setembro: Morre Luciano Pavarotti; O 102° casamento de Fábio Jr; Outubro: Mônica Veloso na capa da Playboy; São Paulo pentacampeão brasileiro; Estréia Tropa de Elite; Prêmio Nobel da Paz para All Gore; Cristina Kirschner é eleita presidente da Argentina; Morre Paulo Autran; Brasil é eleito sede da Copa do Mundo de 2014; Bovespa abre IPO. Novembro: Petrobrás anuncia a descoberta da maior jazida de petróleo do país; A falência da BRA; Chega às livrarias o último livro da série Harry Potter; O caso Rebeca Gusmão; A tragédia da Fonte Nova. Dezembro: Hugo Chávez perde referendo na Venezuela; Corinthians rebaixado para a série B; Cai a CPMF; Terremoto em Caraíbas; The Police no Maracanã; Kaká é eleito o melhor jogador do mundo; 100 anos de Oscar Niemeyer.

PêEsse: E não deixe de votar na nova Enquete do blog, logo abaixo dos slides: Quais são as suas New Year's Resolution???

Nenhum comentário: