quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Toda rosa tem os seus espinhos

Terrorcomédiatrashpornô

O palavrão aí de cima tenta definir o filme que tem estréia marcada para o dia 18/01 nos EUA. Trata-se de “Teeth” (Dentes).

“Teeth” conta a história de Dawn O’Keefe, uma jovem americana que se esforça para reprimir sua sexualidade através de um grupo que defende a castidade em sua cidade. Dawn fica totalmente perdida quando descobre, ao sofrer tentativa de estupro, que sua vagina possui dentes (?!?). Isso mesmo, uma vagina dentada que arranca o pingulim de quem tenta fazer sexo com a garota.

Confira o trailer.



O filme de Mitchell Liechteinstein, filho do gênio da pop art Roy Liechteinstein, foi a grande sensação do festival de cinema independente de Sundance em 2007. Jess Weixler (Dawn) ainda ganhou o prêmio especial do júri pela sua dramática (nhac!) interpretação. O The Hollywood Reporter elogia nossa “heroína” e comenta que este pode ser o primeiro horror movie que as mulheres terão mais vontade de assistir do que os homens. Será verdade meninas?

E agora rapaziada, quem come quem afinal??

3 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

oi...bacana

Fernanda disse...

De fato é bem trash!
Eu acho que está mais pra comédia do que pra terror, mas será interessante de se ver.
Acredito que trará boas risadas...rs
Não sei se será mais assistido por mulheres do que por homens, mas com certeza será mais divertido pra nós do que pra vocês.rs

Anônimo disse...

E o filme também pode trazer uma evolução em relação a medicina (nunca antes vista na história desse país), a especialidade de GINECODONTOLOGISTA!!!