terça-feira, 17 de junho de 2008

Pesquisa eleitoral

Vocês conhecem alguém que já foi entrevistado em pesquisa eleitoral?

Acredito que a maioria não conheça. Até então eu também não conhecia e duvidava um pouco da legitimidade dessas pesquisas.

Pois hoje, fui abordado na porta de casa por uma entrevistadora da Vox Popoli, e para minha surpresa, a pesquisa tratava das eleições municipais.

Foram várias perguntas, onde atribuí notas para os programas e comportamento dos principais candidatos.

E além da resposta espontânea pela preferência do candidato, são apresentados alguns cenários para o segundo turno.

Respondida todas as questões, não perdi a oportunidade de perguntar à entrevistadora qual candidato estava sendo mais citado até o momento.

Nas imediações da Moóca: Kassab

Nos últimos dois dias ela disse ter entrevistado aproximadamente cem pessoas em vários bairros da cidade, e para o meu espanto o mais citado foi Maluf.

3 comentários:

Fernanda disse...

Olha só! Realmente nunca conheci, até agora, alguém que foi entrevistado pela "Vox Popoli".

Essa popularidade do Maluf ainda é espantosa!Mas, esperemos as eleições!!Conto pra vcs o que vou presenciar enquanto mesária, isto é, se me chamarem, pq até agora...nada!rs

Anônimo disse...

estamos sem opções, mas o Maluf é sacanagem

Anônimo disse...

Sacanagem é pouco, Maurício...