quarta-feira, 16 de julho de 2008

Rehab now!

Talvez Amy Winehouse faça com CéU a dupla de musas musicais do CGC – uma gringa e outra brazuca. Claro que não essa figura caquética que vemos estampando páginas e páginas de tablóides e sites pelo mundo afora. Mas a Amy que começou, lá atrás, em 2003 com o álbum Frank e que chegou inteirona na capa do seu segundo disco, Back To Black (2006).

Um ‘antes e depois’ que vi essa semana no Kibe Loco inspirou esse post. Pensei em publicar a imagem aqui, depois, achei melhor não ilustrar nossas páginas com tal comparação. Não acho justo com a moça. Acho triste e lamentável o estado em que ela se meteu.


Queremos vê-la morena, corada, com a pele limpa, de cabelos cuidados, maquiagem correta, frontside proeminente e, principalmente, cheinha. Uma menina discreta, que encanta pela voz, não pelo nariz!

Por enquanto, o pôster da paulistana está em local de destaque na redação. Já o clipe da semana é da ‘velha e boa’ Amy com Fuck Me Pumps (2003).

6 comentários:

Fernanda disse...

Que diferença da "Amy" atual!
É impressionante a diferença do início da carreira e de agora!
Uma pena, uma mulher com um vozerão se estragando assim!!

Anônimo disse...

Acho que todos têm o que buscam.
BAsta ela se convencer agora do que pode vir pela frente, para então tomar a decisão certa.
E por favor, lançar logo outro CD (se possível com mais bônus com músicas do The Specials)e não morrer antes de eu vê-la ao vivo.

Anônimo disse...

Acho a dupla ótima! "Amy" é super original e Céu é muito charmosa e elegante com a voz!

Fernanda disse...

Realmente, Amy podia vir aqui antes de morrer, pq do jeito que a coisa ta indo...

Quanto a Céu...baixei um CD dela, a voz dela é uma delícia de ouvir, e as músicas muito boas tb!


Agora, falando no mundo da música nenhum de vcs vai falar das músicas polêmicas do novo cd de Carla Bruni?
"Tu es ma came" é uma delas.

Fábio Almeida disse...

"frontside proeminente", muito bom!

Será que a Amy se recupera? Acho que não.

Por isso prefiro a beleza sedutora da Céu.

Mila disse...

Eu admiro muito Amy Winehouse. Posso compará-la a Janis Joplin sem qualquer medo de exagerar. Uma pena que Amy esteja buscando o mesmo fim de Janis. Eu torço muito pela recuperação da moça, embora não acredite nela. Espero que ela dure tempo suficiente pra vir ao Brasil (tim festival 2008?? vamos ver...).

Acho que sei que foto comparativa é essa de que você falou. Publiquei ela no meu blog uma vez, não pra zuar a moça, de forma alguma, e sim pra mostrar o quanto ela era bonita e saudável e o que o crack fez com ela... e também postei foto dela nesse estado lamentável pra criticar a mídia sensacionalista britânica no geral, e o The Sun em particular...