quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sejam bem-vindos

Nessa semana estamos comemorando 1 ano de Conta-Gotas Cotidiano. A redação está em festa, decorada, todos de chapeuzinho, uma beleza.

Mas onde fica essa tal redação? Muitas pessoas nos questionam sobre isso. Pois vamos falar um pouco sobre a estrutura do pool de comunicação que envolve dois dos mais importantes blogs da Internet: O Fino Da Bola e o CGC.

Estamos localizados na Avenida das Nações Unidas, zona sul da capital paulistana, entre o World Trade Center São Paulo e o Hotel Hilton – somos o prédio mais alto - na altura do 12.500. Nossa fachada foi readequada para atender as normas da lei Cidade Limpa.

No térreo você é recebido pelas nossas recepcionistas, todas poliglotas. À esquerda a FDB Store. Em breve, à direita, a CGC Store – pedimos desculpas pelo transtorno. Acima do mezanino, no 1º andar, fica a praça de alimentação. Lá você pode tomar um choppinho e comer um X-Bacon Egg em nossa filial do Dunga’s (sábado a pedida é feijoada), ou qualquer outra iguaria nas mais de 15 opções de restaurantes e lanchonetes fast-food.

Os primeiros 10 andares se dividem entre os departamentos administrativo, financeiro, RH, Supply Chain, jurídico, enfermaria, salas de reunião e almoxarifado. A área de TI conta com dois andares exclusivos, onde estão localizados nossos poderosos servidores. Entre o pessoal de suporte e a redação existe a área de convivência; um triplex com salão de jogos, áudio e vídeo, biblioteca, massagem e quartos escuros para descanso e libertinagem.

As Redações ocupam 4 andares, dois para cada blog. Para separar a movimentação frenética dos estagiários, os elevadores ‘comunitários’ chegam até o 20º andar. Desse pavimento pra cima só é possível o acesso ao board mediante apresentação, anúncio e autorização das secretárias – uma para cada editor. A Kremlin, principal sala de reuniões e conferências da editoria, fica no 21º andar. A partir daí, cada editor tem sua sala, uma por andar.
* Alguns desses andares superiores estão vagos, justificando a plaquinha de Admite-se Editor no térreo.

No sub-solo, 4 andares de estacionamento gratuito. Na cobertura, churrasqueira e heliponto elevado privado.

Possuimos também 3 filiais nos bairros da Parada Inglesa, Vila Guilherme e Belém.

Voltando às comemorações de 1 ano do CGC, as TV’s de plasma espalhadas pelo edifício estão transmitindo repetidamente o clipe da semana especial. Confira ao lado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O alemãozinho de regata amarela é o nosso criativo editor Edu Zanardi.

Muito bom Edu!

Fernanda disse...

Meu Deus...que criatividade menino!!rs
Não podiam faltar quartos escuros e a filial do Dunga's né?!hahahahahahaha

meninos, meninos...rs

Me diverti lendo isso aqui!haha

Mila disse...

nossa, a redação de vocês fica num lugar tipo pasárgada?? haha

enfim, de qualquer forma parabéns pra vocês!!!