segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O entretenimento em 2009

Para contrariar as previsões pessimistas de 2009 recorremos ao mundo do entretenimento para anunciar algumas pedidas:

1- Na TV aberta o ano começa com a superprodução da Globo, Maysa. As expectativas são grandes em torno da curtíssima minissérie (será que estou escrevendo certo?). A Record também inicia mais uma produção na linha violência-ação-pobreza. Depois vem a novela da Gloria Perez: dos bons textos interpretados por Flora no horário nobre veremos mais do mesmo nas tramas impossíveis da mesma autora de “O Clone”. Quando aparece a voz do Tony Ramos, referindo-se ao Taj Mahal, dizendo que “palácios são demonstrações de amor e não de poder”, dói imaginar o que será a novela.

2- Nos cinemas: ainda em janeiro as poderosas Angelina Jolie e Nicole Kidman em dois filmes que devem render grandes bilheterias, “A Troca” e “Austrália”, respectivamente. Documentários nacionais sobre os Titãs, Chacrinha e Rita Cadillac estão previstos. Também há o remake do “Menino da Porteira”, com o sertanejo Daniel. X-Man, Star Trek, mais um Era do Gelo, Transformers e também Harry Potter.

3- Shows internacionais: Elton John, James Blunt e Alanis Morrisette agora em janeiro. Mais para frente Simply Red, em turnê de despedida do grupo, mais uma vinda do Iron Maiden e o aguardado Radiohead.
4- No mundo da comédia tem Ronaldo no Corinthians (essa é só para provocar meus amigos-editores)

Pode não ser o melhor cardápio, mas é o que nos promete 2009! O que mais aparecerá?

3 comentários:

Edu Zanardi disse...

4 - Quanta maledicência!

Pêesse: E o Obama?

Anônimo disse...

Estaremos no Radiohead! A editoria, mesmo a doente, estará presente!

Edu Zanardi disse...

E estamos rezando (?) pela vinda do AC/DC!