terça-feira, 2 de junho de 2009

Dor de cotovelo

Há pouco, ouvindo um cd da Alcione, um verso de uma música me chamou a atenção, eu já conhecia, mas há muito tempo não escutava e é uma pérola da dor de cotovelo nacional.

Meu coração está aquietado e o verso não reflete em nada o meu presente, porém, é inegável que já afoguei, e muito, minhas mágoas num balcão de bar. E quem não afogou?

Bar, tristonho sindicato
De sócios da mesma dor
Bar, que é o refúgio barato
Dos fracassados do amor

(Bar da Noite, Haroldo Barbosa e Bidu Reis)

3 comentários:

Anônimo disse...

resta saber se a dor de cotovelo se deve ao fato do porre não tomado... ou pela solteirisse anteriormente tão elogiada... e com o frio cada vez mais forte... os dois se fazem necessarios...ou ao menos desejáveis...um bom vinho e o cobertor para aquecer ainda mais uma paixao.

Edu Zanardi disse...

Ou um conhaque!!!

Fábio Almeida disse...

A solteirice continua sendo elogiada, e como eu disse anteriormente, não é sinônimo de pés descobertos... a dor de cotovelo vai depender do tempo que ficarmos no bar (essa foi péssima!!)

E como diria Noel,"o conhaque é pra beber e a cerveja pra alimentar..."