terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma dose de política

Com a licença psiquiátrica (ainda sob suspeita) do nosso editor Anderson e o sumiço misterioso (ou seria misterioso sumiço?) do mestre Zé Alves, o blog anda sem as doses de política que sempre deram o tom na redação.

Confesso que nos últimos tempos não tenho me interessado muito pela política nacional, acho que liguei o automático e ando preferindo ouvir música a assistir telejornais. E depois da morte do Clodovil o cenário político não é mais o mesmo...

Mas mesmo sem estar muito por dentro da situação posso afirmar algumas coisas que não devem ter mudado.

Os deputados e senadores continuam trabalhando pouco e gastando muito.

O Sarney continua por lá... o Renan e o Collor também.

Nosso presidente está viajando.

O Serra e o Kassab devem estar tramando alguma lei mirabolante para interferir na individualidade do cidadão paulistano.

E por aí vai...

4 comentários:

anderson (em repouso) disse...

Ah, sem o Clô, Brasília não é mais a mesma!
Serra e Kassab estão entretidos com o estádio para 2014. Enquanto isso, o debate sobre a PM em Paraisópolis ficou em segundo plano.
Lula está viajando no sentido literal ou figurado? Ou nos dois?
Mas há alguns tópicos interessantes na política (nacional) para discussão:
- Dilma nos calcanhares de Serra!
- Ciro apático para 2010 no cenário federal, mas provável na corrida paulista do mesmo ano !
- O Aécio não tem chances, mas continua tumultuando!
- O fantasma do 3o. mandato já não parece ser tão fantasmagórico assim!
- O Legislativo continua uma zona, enquanto o Executivo o engole com farinha!
- A CPI da Petrobrás tende a ser (mais) uma patifaria!
- Cadê o Protógenes?

E por aí vai! Quem se habilita?

Ah, sim, em tempo: quem conhece minha casa e meu local de trabalho sabe que minha licença psiquiátrica nunca foi tão necessária como agora!

Aos novos 'comentaristas', anônimos ou não, sejam bem-vindos!

Naty disse...

O que me espantou na sessão política de hoje: Dilma e Serra empatados tecnicamente pela primeira vez. Escolha difícil.

Naty disse...

E CD, sem chorar, que até receita de macarrão eu dei pra você vai.

Edu Zanardi disse...

Política no Brasil? E daí...