quinta-feira, 25 de março de 2010

Só um comentário...

Pretendia não comentar nada sobre o julgamento dos Nardoni, o assunto já está sendo borbardeado demais em todas as mídias.

Mas uma coisa me chama a atenção nisso tudo, apesar da visível culpa e iminente condenação do casal, essa cumplicidade entre os dois é uma coisa impressionante. Pode até ser estratégia e coisa e tal, mas me impressiona muito essa frieza, até uma certa calma em relação a tudo.

É aguardar pra ver a reação dos dois se a condenação for efetivada. Saber se o comportamento vai mudar, se vão acusar um ao outro, se vai surgir alguma situação nova. É esperar!

9 comentários:

LESLIE disse...

É...realmente,é quase impossível às pessoas parcimoniosas darem um veredicto sobre essa tragédia pq a mente não aceita tal atrocidade.Ficamos pensando se realmente o casal é culpado...e se não for??...fica a indagação.Mas,racionalmente os fatos levam à uma verdade concreta:ela esganou, jogou no chão e ele atacou lá de cima..palavras fortes...cenas impensáveis!!!...CULPADOS.

histrionico disse...

frieza apenas no caso nardoni? colega, frieza e asassinato não necessariamente precisam estar vinculados ao casal em questão - desequilibrio mental atinge qualquer um, independente de nivel social ou intelectual. a unica semelhancca existente eh que o desatino tambem pode envolver um homem e uma mulher, os dois da mesma idade... ou naum... quem sabe revelando um torrido passado... coisa fina registrada nos anais historicos mesmo com o passado tentando ocultar...

Anônimo disse...

colega??? quem usa colega hj em dia?

Anônimo disse...

Primeiramente, tenho de dizer que nunca havia lido tal vernáculo:HISTRIONICO o que me leva a crer que devo ler mais e que o Conta-Gotas é cultura com certeza!! Costumo ouvir a palavra COLEGA junto A édicos ao referirem-se a outros da mesma profissão e...rsrs...o faxineiro de 1,90m de altura, do mercado onde costumo fazer compras pela manhã...sou recebida todos os dias com um bom dia ensolarado: ele me adora,carrega minhas compras, recolhe meu carrinho e me chama de "coleguinha""...que amor de pessoa,que educação!!!!

Anônimo disse...

Opa!!.. Estou gostando do nível de interpretação psicológica dos fatos. Gostaria que o histriônico escrevesse mais a respeito do transtorno de personalidade histriônica.Escrevesse mais sobre os anais históricos e o que mais for relevante em sua interpretação.

LESLIE disse...

Julgados.Culpados.
Hoje, ao ler a matéria completa da Veja chorei mais uma vez....Deus,como a Isabela sofreu.Ao ser carregada no colo por seu pai poderia ser colocada em sua caminha "de castigo" se é que fez algo que irritou os adultos...Mas o que esperar de um pai/homem desempregado,filhinho de papai, sustentado e que acha ser o maioral!!Alexandre deve ter pensado: jogo pela janela e meu pai dá mais um jeito!Carregou a filhinha nos braços e a atirou pela janela como um saco de lixo!!Meu DEUS.

Anônimo disse...

Sonhei essa noite que conversara com ela ao telefone,pq acredito estar demais impressionada com o caso.Espero que Isabela tenha sido recebida pelos braços da Virgem Maria e levada ao verdadeiro PAI.
Seu pai e sua MÁ drasta começaram a pagar na Terra o que pagarão em dobro junto a Deus.

Edullla disse...

Caso "Isabela": CSI Brasil, maneiro!!!

LESLIE disse...

Who are you
Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Não exageremos Edu!!....Quase um CSI....