sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexo no século XVII

Segundo o Rubem Fonseca, no romance O doente Molière (São Paulo, Companhia das Letras, 2000).

Comecei beijando as partes do corpo de Armande deixadas à mostra pelo vestido. Inicialmente um beijo delicado no rosto, depois na boca. Ela retirou a minha peruca e afagou-me a cabeça; senti a delicadeza dos seus dedos na minha pele; não era raro homens da minha categoria, obrigados a usar peruca constantemente, rasparem a cabeça. Fiz com que ficasse em pé ao lado da cama e, lentamente, sem pressa, tirei peça por peça do seu vestido, e cada parte do corpo revelada era beijada de leve por mim. Eram três saias internas que Armande usava, e sobre elas uma outra saia, com um enchimento que alterava-lhe os quadris e lhe dava mais amplitude atrás, o que na verdade nada acrescentava à sua beleza.

Armande sempre se excitava ao notar o forte desejo que o seu corpo perfeito me causava, saber-se bela e ser desejada lhe dava um grande prazer. Depois de desnudá-la, deitei-a de bruços na cama e beijei suas costas començando na nuca, depois as omoplatas, e fui descendo até encontrar as duas partes redondas e firmes das suas nádegas, que afastei, abrindo caminho para minha língua. Depois virei-a de frente e lambi-lhe o pescoço, as axilas, os seios, a barriga, e finalmente detive-me no delicado estojo cercado de pêlos escuros, que ressumava um deleitável néctar. Fizemos amor lentamente, nossos corpos em perfeita harmonia quando parados, quando em movimento, alternando força e suavidade, deixando que os prazeres mais inefáveis invadissem sutilmente nossos corpos, conscientes de que o gozo era apenas um aspecto de fruição física dos amantes, um paroxismo que podia, e às vezes devia, ser adiado ou mesmo evitado.


Conhecia alguns, digamos, sinônimos, mas “estojo cercado de pêlos escuros” é, de longe, a mais escolar das definições!

Dúvida cruel: será que já beijei, algum dia, uma omoplata?

11 comentários:

Edu Zanardi disse...

É a asinha do frango!

LESLIE disse...

kkkkkkkk.....Edu, melhor definição não há!! Quem já beijou a asinha do frango?..
Adorei o texto com suas minúncias!Só faltou o abajour cor de carne, o lençol azul,cortinas de seda....pq a menina veneno sempre existiu,mesmo na pré-história. O que mudou foram os valores de cada sociedade.

LESLIE disse...

An..der..son..estamos aguardando sua resposta...beijou ou não beijou??...

anderson disse...

hahaha... asinha de frango! Então já beijei a tal omoplata!

Anônimo disse...

..hahaha e gostou???....rsrs,,,

LESLIE disse...

Anderson, ... estojo cercado de pêlos escuros, que ressumava um deleitável um deleitável néctar....aos românticos eu diria que estojo nada tem de escolar,mas sim de JOALHERIA(estojo que guarda uma jóia).

Beijar é tudo de bom...é o início, o meio e o fim de tudo!Beijo na boca de língua,ardenter é mais íntimo que o ppio ato sexual!

anderson disse...

Leslie: boa e sofisticada interpretação...

Naty Monteiro disse...

lambeu as axilas também?

Anônimo disse...

Lambo tudo!!!

Anônimo disse...

Mulheres depiladas devidamente:axilas e pernas totalmente depiladas;estojo só com a faixinha.Homens devem ser peludos,dando uma apara nos pelos do nariz,orelhas,pubis e axilas...depilação em homem é coisa de boiola ou de esportista[nadadores,ciclistas,etc..]que precisam estar depilados p/ terem um melhor desempenho.

LESLIE disse...

Obrigada Anderson!!