segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dio não morreu

Chego na redação hoje pela manhã e o primeiro comentário que leio (da nossa amiga Leslie) é sobre a morte de Ronnie James Dio. Putz, o Dio morreu!

Nunca fui fã do nanico de voz gigante. Mas isso não vem ao caso.

O curioso é que ao deixar a redação e rumar para casa me deparo com o seguinte adesivo no carro da frente...

Foto de Edu Zanardi na Av. 23 de Maio - 17/05/2010 às 18h55

\m/

5 comentários:

Naty Monteiro disse...

também não era fã, mas como disse uma amiga minha: eu não gostava dele, mas poxa vida, pagodeiros não morrem né? (sem ofensas ao Fábio que não é mais rockeiro).

fábio disse...

e nem pagodeiro!!! (por favor, né!!)

Senhora do Lago disse...

gente!!!Fabio não é mais roqueiro, Anderson não é mais roqueiro!!!!
Que é que tá acontecendo!!!????

LESLIE disse...

Grande Edu!!...E grande congestionamento que permitiu dar tempo para esse click...
O Dio foi um dos marcos na música mundial...ele se foi...o cara baixinho,simpático, que ninguém dava nada, mas que ao abrir a boca soltava aquele vozeirão...foi para outro plano. Não sou roqueira de carteirinha, mas curto a boa música,sou super eclética pq gosto dos sons, das melodias seja de qual for o gênero desde que seja aprazível. Letras são uma outra história, conteúdos, versos, rimas e assim vai...A pergunta que fica é: o que ou quem está por vir pq os dinossauros estão morrendo!!??
MAS...todos os dias agradeço aos céus por não ser surda...rsrs...

LESLIE disse...

Ah, Edu..adorei o símbolo do chifrinho...mas conforme foi explicado ontém no Terra por um internauta....OS CHIFRINHO QUE TODO MUNDO DIZ QUE É APOLOGIA AO CAPETA PELA POSIÇÃO DOS DEDOS INDICADOR E MÍNIMO, NAO TEM NADA A VER...
SE CHAMA VULGARMENTE, BICORDE, ONDE A MÃO DO GUITARRISTA FICA COM ESSE FORMATO E ESSA DISPOSIÇÃO DOS DEDOS. É UMA DAS CARACTERISTICAS DO HEAVY METAL, ROCK E TODAS AS VARIAÇOES!!!