terça-feira, 13 de julho de 2010

Antes tarde do que nunca

Hoje, dia 13/07, comemoramos o Dia Mundial do Rock \m/

Me lembro de um comentário da nossa amiga Leslie no post sobre o Dio em que ela comenta: “A pergunta que fica é: o que ou quem está por vir pq os dinossauros estão morrendo!!??”.

Pois bem Leslie e amigos, o CGC está aqui justamente para salvar a vida, a alma e o ouvido de vocês.

Conheci o AIRBOURNE através do meu amigo Fernando ‘Thenossauro’ Vieira e de primeira não me empolguei com a idéia, até ele dizer que a banda australiana formada em 2003 é irmã caçula do AC/DC... bom, aí sim ouvi e fui surpreendido!!!

E não é que ouvindo a rapaziada é praticamente impossível não balançar a juba (ou no meu caso a air juba) e se imaginar numa boa briga de bar, regada a muita cerveja, motos e peitos!


Por isso, no Clipe da Semana, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, a banda dos irmãos O’Keeffe – que bebem uma garrafa de Jack por show – com Too Much, Too Young, Too Fast.

E graças ao AC/DC pai e o Airbourne filho podemos dizer: long live rock n’ roll!!!

2 comentários:

Leslie disse...

Too much, Too young, Too fast!!...hahaha....

Que bom Edu vc ter lembrado do dia de hje/ontém!! Muito legal ter lembrado do Dio!!

E meu trecho predileto dessa canção, a mais pura verdade..pena que aprendemos a jogar o jogo!!

Some people like to make all the rules
And tell others what to do
They make it their way so they always win
And the others always lose
Street gangs and madmen
How they wage their private wars
In bankers clothes their hearts are froze and
Their wives hold hands with whores

Evelyn disse...

Por falar em AC, alguém conhece a banda Motorocker, é daqui de Ctba.
Melhor cover de AC que eu já escutei.
Ontem tive o prazer de escutá-los, muito bom!!!