sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A força do amor!

Vejam só a força do amor!

Do Portal G1:

Uma senhora de 82 anos e um jovem de 24 se casaram nesta sexta-feira -com registro civil- na cidade argentina de Santa Fé, numa cerimônia na qual asseguraram ter selado um "grande amor" e negaram que haja interesses econômicos por trás do matrimônio.
Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes, que passarão a lua-de-mel no Rio de Janeiro, registraram sua união na presença de amigos e de parentes, e também na de vários fotógrafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar história de amor.

"Estou muito contente, feliz. Foi tudo muito bem. O que mais se pode pedir? É uma satisfação muito grande poder ter um companheiro assim. Reinaldo é um ser maravilhoso, muito bom, amável e educado. É tudo. Eu o conheço desde que nasceu, e o vi crescer", disse Adelfa, que é aposentada, nunca tinha casado e não tem filhos.

Na cerimônia, a noiva usava salto alto, um vestido azul com brilhos e um casaco de pele. Já o noivo vestia um terno escuro e óculos também escuros.
Reinaldo, que disse que sempre gostou de "mulheres mais velhas", afirmou que o amor por Adelfa "nasceu com base no respeito e nos momentos compartilhados": "A diferença de idade nunca nos importou".
(Íntegra)

PêEsse: O blog estará em “repouso” no final de semana. Dois dos editores estarão numa conferência nacional de blogueiros, nos rincões do Brasil. O Edu Zanardi estará de plantão! Até semana que vem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Com lua de mel no Rio, ele quer que uma bala perdida antecipe a herança. O pior é se ela ficar viúva.

Edu Zanardi disse...

Eu de plantão, haha. Perdoem, eles não sabem o que fazem...

Unknown disse...

A idade pode não ser impedimento, mas acho que a relação dos dois passa não pelo aspecto homem e mulher, mas de afeto ou quem sabe até o noivo pode sentir complexo por falta de uma avó!?