quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Conta-Gotas antecipou... de novo!

No dia 10 de outubro publicamos aqui no blog nossa primeira enquete*, ainda em fase experimental (agora, como vocês podem notar no canto superior direito do monitor, a coisa está profissa). Perguntamos: Quem você gostaria de ver na telona no próximo 007 no papel de Bond Girl, Juliana Paes ou Fernanda Lima?

Parece que a gaúcha resolveu tirar o time de campo para cuidar de sua futura prole. Isso não garante Juliana na mira do agente secreto mais 'pintudo' do mundo! Pelo contrário, a missão da morena ficou ainda mais difícil com as indicações de Cleo Pires, Guilhermina Guinle, Rita Guedes entre outras beldades latinas.

As atrizes estão passando por diversos testes e proibidas de falar sobre o filme. A definição do próximo par de Daniel Craig em Bond 22 será breve, já que o filme está em pré-produção. Segundo o tablóide inglês The Sun, Cleo Pires (filha de Glória Pires com o Coringa) é a brasileira mais cotada.

"Cleo, Rita, Ju, Gui... my name is Bond, James Bond"

Segundo apuramos, também existe uma vaga na equipe de Recrutamento e Seleção das candidatas. Alguém se habilita???

No clipe da semana, Tina Turner e suas pernocas centenárias interpretam GoldenEye, do filme homônimo de 1995.

*Confira o texto na íntegra clicando aqui.

3 comentários:

Anderson disse...

A mais sensual dessas é a Rita Guedes. Maravilhosa... Não sei se seria a melhor atriz ou par romântico para Craig, mas que ela tem um "algo a mais", isso tem!!

Unknown disse...

Que orgulho para o Coringa, não? hahahaha

Abraços!

Fernanda disse...

Na minha opinião Cléo Pires e Guilhermina Guinle estão fora do páreo.
Por outro lado, Juliana Paes e Rita Guedes poderiam sim ser as próximas "Bond girls".No entanto, acredito que, nas telas, a "morenisse" de Juliana Paes somaria melhor com a "loirisse", olhos verdes e "borogodó" do novo Sr. Bond.