domingo, 28 de março de 2010

Eleições 2010

Faltando cerca de sete meses para as eleições começa a ficar insuportável o nível das trocas de ofensas e acusações nos blogs, sites de política e correntes de e-mail.

Esse aumento de temperatura vem obrigando alguns jornalistas a pedirem moderação ou até mesmo a vetarem certos tipos de comentários que, provavelmente, se fossem feitos em outros meios de comunicação, resultariam em processos.

Além disso, começaram a surgir denúncias de recebimento de verbas públicas feitas por jornalistas teoricamente “serristas” aos “dilmistas” e vice-versa, o que transforma a internet em um local onde a chamada “guerra-suja”, comum em períodos eleitorais, caminha com mais desenvoltura.

Infelizmente, a tendência é de piora constante até outubro, o que acaba limitando o debate político, pautado pelo anonimato e pela baixaria.

2 comentários:

Edu Zanardi disse...

Kalil, você está certíssimo! Não estou acompanhando o embate nos blogs políticos, mas já noto o aumento das alfinetadas nos e-mails. Eu, com passado vermelho, sou presa (destinatário) fácil daqueles contra a situação.

P... vai encher a cx de entrada de outro, cacete!!

LESLIE disse...

....Edu,eu idem em relação ao passado vermelho...mas mudei em virtude das mudanças ocorridas no rumo da política nacional.É impossível fechar os olhos e não enxergar oq ue está ocorrendo....

Ainda bem que não sei o seu e-mail, se não... caixa hipermegalotada.....hahaha....