domingo, 12 de setembro de 2010

Um Crime Nada Perfeito

Hoje pela manhã assisti Um Crime Nada Perfeito (The Maiden Heist), com Christopher Walken, Morgan Freeman e William H. Macy.

A comédia conta a história de 3 vigias de um museu que tentam roubar obras de arte durante a mudança de uma exposição. E, com o perdão do trodilho, o filme não é nada perfeito! Nem as caras sempre esquisitas e o óculos a la Kill Bill de CW valem a pena.

É nessas horas que me pergunto: o que leva atores do porte de Walken e Freeman a aceitar um projeto desses? Sei lá... Dá vergonha alheia dos dois já na capa!

Se eu não tivesse apertado o play, poderia dizer tranquilamente que se tratava de um daqueles filmes bolhas da Temperatura Máxima... Meu Deus!

Nota: 1 gota.

E para embalar esse final de domingão assista Weapon of Choice de Fat Boy Slim, com ótima participação de Christopher Walken – aí sim!

2 comentários:

Leslie disse...

Ai siimmmm!! O Christopher Walken é um ator ímpar...amo!!
E com esse vídeo que foi considerado o melhor da década...uau!!... numa lista de 100...ele ganhou o prêmio MTV VMA (Video Music Award) de 2001 por melhor coreografia!!...
Amei tudo, a música, o ator, a coreografia, o cenário e a fotografia!!!...Excelente dica Edu!!...Tá melhorando...rsrs...

Leslie disse...

Detalhe: à época do vídeo ele estava beirando os sessentinha!!.....