quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Justifica?

Sábado retrasado conversava com o nosso editor Fábio Almeida, o amigo Everton e sua esposa Renata. A prosa que começou com filmes de terror foi parar em algo mais horripilante: as novelas da Globo!

O assunto era a polêmica traição de Dedina (Helena Ranaldi) na novela das oito A Favorita. A moça caiu, ou melhor, se jogou - escancarada e arreganhadamente – nos braços do pintudo Damião (Malvino Salvador), colocando um belo par de chifres no maridão Elias, prefeito da fictícia Triunfo.

Fábio e Renata concordaram que a traição se justificava, afinal, o tal do Elias estava negando fogo à fogosa esposa. E não há Muralha da China alguma que impeça certas mulheres carentes de segurar o seu ímpeto amoroso, por isso Dedina recorreu a meios paralelos. Eu e Everton torcemos o nariz. Seria uma cutucada ao amigo Magrón?!?

Enfim, discussão a parte, eu acho que antes de procurar o mercado paralelo, toda mulher deveria fazer como Duffy. Aposto que depois de um dia cansativo de trabalho, nenhum homem resistiria a um clamor desses...

Syrup & Honey

Don't you be wasting all your money
On syrup and honey
Because I'm sweet enough
Don't you be using every minute
On making a living
Because we've got our love
Listen to me, 1, 2, 3...
Baby, baby, baby spend your time on me...

Don't you be out all night long
Leaving me all alone
Because I, I need your love
Don't you be spending everyday day working away
Because I'm waiting for you
Listen to me, 1, 2, 3...
Baby, baby, baby spend your time on me...

Spend it, spend it, spend it, your time on me...
Please baby
Mmmm...
Please baby

Confira a canção no Clipe da Semana e ligue imediatamente, aposto que ela vai gostar de ouvir sua voz!!

2 comentários:

Fábio Almeida disse...

O fato de eu achar que a traição se justifica (dentro do contexto da novela) pela falta de atenção do marido, não quer dizer que eu concorde. A personagem é safada mesmo. E esse tipo de traição eu jamais perdoaria.

Fábio Almeida disse...

A canção é maravilhosa!! Sem contar esse clima despretencioso de um ensaio no estúdio, guitarra ao fundo e tudo mais.